segunda-feira, 10 de março de 2008

PTC (Paid to Click)

Básico
Paid to Click são sites que pagam para você ver anúncios. Cada anúncios tem um valor e um cronômetro. O cronômetro determina o tempo que você deve esperar para que sua conta seja creditada. Um anúncio pode ser clicado a cada 24 horas se não alcançar sua quota.
Pagamentos
Os sites PTC (Paid to Click) pagam por Processadores de Pagamento Online. AlertPay e PayPal são os mais populares. Então é bom você criar uma conta nesses dois sites para receber seus pagamentos.
Ganhos Online
Seus ganhos podem ser aumentados indicando outras pessoas para seus sites PTC através do seu referral link (mostrado no "My Stats" de cada site), você ganhará uma porcentagem dos lucros de seus indicados (sem afetar os lucros deles). Você também pode comprar indicados em cada site.
Exemplo: Um PTC com 10 anúncios por dia que paga $ 0.01 por clique e 100% dos lucros de seus indicados. Você tem 30 indicados ativos.
> Você clica em 10 anúncios por dia: $ 0.10
> Seus indicados clicam em 10 anúncios por dia: $ 3
> Total Diariamente: $ 3.10
> Total Mensal: $ 93
Quando você alcança o Cashout (Pagamento Mínimo, geralmente $ 10) você pode receber. O tempo de pagamento varia de um PTC a outro.
Dicas
- Tome cuidado com Scams (sites que não pagam) conferindo a lista de Scams diariamente.
- Difícil conseguir indicados? Veja alguns conselhos na seção Referrals.

Nenhum comentário: